9.8.10

...muitas felicidades, muitos anos de vida!!!

Talvez alguns parentes não saibam, mas, na nossa família já tivemos (e acredito que ainda temos), grandes talentos esportivos, como jogadores de futebol e vôlei. A exemplo disso temos a Tia Jeny que na década de 40 e 50 fez parte do time de vôlei da região de Laranja da Terra, e é por ela que, no último sábado dia 07/08/2010 estivemos em Itabirinha-MG para prestigiar a mais nova octogenária da nossa família. Jeny Werner Heringer,
natural de Laranja da Terra-MG, casou-se com Joel de Freitas Heringer (in memoriam), e teve 8 filhos: Gilza, Jesonias, Odilon, Sônia (in memoriam), Américo, Dulce Léia, João e Madalena. Hoje com os filhos já bem crescidinhos, têm netos e até mesmo bisnetos.
Em Provérbios 31:10 diz: Mulher virtuosa quem a achará? o seu valor muito excede o de finas jóias. Temos muito a agradecer ao Senhor, por essa jóia em nossa família, pois 80 anos, não são pra qualquer um, e 80 anos como os da Tia Jeny são ainda mais preciosos, porquê foram vividos como uma serva de Deus. Fiquei realmente espantado como quão boa é a memória da tia, já não a via há pelo menos 10 anos, e mesmo assim ela se lembrou de mim (rsrsrs). Após uma grande festa cheia de homenagens dos familiares e das irmãs da Igreja Batista de Itabirinha, houve um ótimo jantar e também aquilo que não pode faltar em festa de aniversário: bolo, doces e os parabéns pra você. Tenho certeza que toda a Família Heringer parabeniza e deseja muitos anos de vida a tia Jeny! Que Deus a abençoe!



A. Heringer

4 comentários:

  1. Ah... que vontade de estar nessa festa!!
    Eu tenho um carinho especial por ela!!
    Muitos anos pra voce, tia!! Deus te abencoe sempre!!

    Parabens por tirar o pó do blog, Allan!! Me pegou numa semana meio turbulenta! 'Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei babando de vontade de ir a Itabirinha na festa acima. Sou Evaldo Dias Heringer filho de Walter(Tinim)Heringer, irmão do tio Anésio pai do Adalmário.

    ResponderExcluir
  3. Oi Evaldo... aqui é a Jane Heringer... que legal, voce é bem proximo de mim, que sou filha do Adalmario (aposto que vc ja sabia disso)kkkkk
    É que eu sou mais loura pra entender essas ligacoes de familia... la em casa a Elzina que é boa nisso.
    Mas, valeu o seu comentario. Sei que vcs tem um grupo de bate-papo no Yahoo... convença o pessoal a colocar a prosa em dia aqui tambem. Vai ser muito bom se todos participarem!!

    ResponderExcluir
  4. sonilda.lima@hotmail.com10/9/11 8:12 AM

    Meu nome é Sonilda e estou em Lisboa- Portugal ao procurar pela Grande amiga Madalena encontrei estas informaçoes e fiquei mt feliz por saber sobre esta familia q tanto significa para mim desde aminha infancia, sinto mts saudades da minha eterna amiga Madalena, da dona Jeny, da Leia e do Joao com quem mantive laços de amizades e carinhos fraternos. Parabens dona Jeny

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante pra nós e será publicado o mais rápido possível. Obrigada!!

Related Posts with Thumbnails