15.4.10

Saudades, Vô Adiles!!


"Make peace with God and make peace with yourself
'Cause in the end there's nobody else!!!"


Nunca eu senti tão de perto que no final não vai ter ninguém! Que estou perdendo grandes oportunidades de estar com quem eu amo... ou com quem precisa de mim.
Hoje é mais um dia de luto na minha família, o segundo em menos de um mês, porém, eu penso... o que Deus quer nos mostrar com isso?
E visitando o Blog Wanguarda eu me deparei com essa música. Não é coincidência. Que mensagem! O que temos feito com tudo e todos que Deus coloca na nossa vida?
Jesus disse: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." João 10:10b, mas, do que se trata essa abundância? Quanto tempo gastamos em coisas que não valem a pena ou que são efêmeras.
A vida abundante é aquela compartilhada com o próximo. Aquela em que os sentimentos vindos das pequenas situações as torna tão imensas que não conseguimos vivê-las sozinhos.
Agradeço a Deus pela vida do meu avô - Adiles Eduardo Heringer - e por ele ter sido uma oportunidade de vivermos essa abundância de vida. Que o Senhor conforte os nossos corações!!

Nao deixe de ouvir a música!!
Point Of Grace - How You Live

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante pra nós e será publicado o mais rápido possível. Obrigada!!

Related Posts with Thumbnails