27.10.09

Começar de novo!!

Já dizia o Poeta:"Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido."
Ivan Lins

Inauguro esse espaço com esses versos por emanar o sentimento que vai e vem no meu coração com relação a nossa Familia Heringer. Dias em que o desejo de encontrar é latente, mas, também, dias em que imagino qual o objetivo de querermos estar juntos.


Tenho orgulho e prazer de ter visto o Encontro nascer e ser desenvolvido em minha casa desde o Primeiro em 1982. Assim, não posso apenas deixar isso morrer sem que cada dia comecemos de novo, sabendo que por mais que sejamos uma família como todas as outras, temos nossa identidade que nos diferencia delas.
Então, com muitos questionamentos e idéias, resolvi fazer algo (ou ao menos tentar), me colocar a disposição, e abrir este espaço para informar, divertir, divulgar tudo e todos que dizem respeito a Familia Heringer.
Espero que, com a colaboração de vocês, esse blog seja um canal aberto de comunicação entre nós.
Um grande abraço!!

Jane Heringer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante pra nós e será publicado o mais rápido possível. Obrigada!!

Related Posts with Thumbnails