2.12.09

Deixando claro, beeeem claro!


Inaugurei este espaço aqui para ser um canal de comunicação entre nós Heringer's.

Visando a colaboração de TODOS, abri um e-mail, entrei no Twitter, em Grupos do Yahoo! e comunidades do Orkut pedindo a participação porque acho que devemos ter um espaço eclético... com informações diversificadas RELACIONADAS A NOSSA FAMILIA, onde pudéssemos fazer um contorno do que é interessante a todos e pudéssemos compartilhar nossas vitórias, ou que apenas mostrasse a cara de cada um de nós com nossos pensamentos. Queria que esse blog fosse um jornal virtual. Mas, a participação ainda tem sido apenas dessa que vos escreve.

O que esperamos de uma família como a nossa que tem uma pequena estrutura com interesse em crescer (a Associação Familia Heringer) e formada por pessoas com um alto padrão intelectual?

Ontem eu entrei em contato com um parente e a primeira coisa que fez foi comentar que não gostou de participar de discussões da familia na internet onde as pessoas só estão interessadas em disseminar sua crença em Jesus. Bem, mas, esse espaço aqui é ABERTO. Você que tem outra espiritualidade ou nenhuma espititualidade é bem-vindo com sua postagem. Eu só não vou divulgar aqui, por exemplo, a reunião anual da Igreja Cristã X ou Z, ou da Legião da Boa Vontade, ou da Camara dos Deputados, se não houver algum parente relacionado a esses eventos, mas, obviamente, NÃO HAVERÁ IMPEDIMENTO à liberdade de expressão de cada um aqui.

Até hoje, só tenho eu mesma para fazer o blog, e portanto, vou compartilhar o que EU vivo, e para a tristeza de alguns, sou evangélica e às vezes farei meus posts pautados na minha fé. Mas, do fundo do meu coração quero que você, Heringer que tem outra visão de mundo, outra vivência, mande sua participação também.

Ah, acho que podemos ter um critério: esse espaço NÃO é apropriado para você mostrar seus autores, cantores, políticos e filósofos preferidos, ou a mensagem spam mais linda que você recebeu no Orkut. Mas, se você é autor, cantor, político, filósofo, dono de mercadinho... por favor, sinta-se em casa pra divulgar sua 'cria'.

Abraço a todos!!


6 comentários:

  1. Sensacional!!!!
    E eu assino embaixo...
    Vou mandar meus textos como a gente conversou... assim o blog passa a ter pelo menos duas autoras!

    ResponderExcluir
  2. Aê prima!! Valeu pelo apoio!!
    O Blog ja tem 2 autoras...
    Eu e Veronica!! Ninguem segura nóis!!

    ResponderExcluir
  3. Bom ja disse q pode contar cm a minha colaboração pelo menos para as fotos... e prometo q não vou postar apenas no orkut mais!!!

    Beeju prima... vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
  4. Thank you Lanzim!! E sei que vai ter mais festa next weekend... so, take picture!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gostei do espaço, essa Heringer aqui, jornalista de formação, tb deseja participar... Estou precisando desenferrujar meu jornalês e fazer algo na minha área, portanto, fotos e notícias de Brasília estão na minha aba... notícias de esporte tb, já que tenho um namorado fotojornalista e ele adora fotografar esporte... o que precisarem, estou aqui... Luciana Heringer

    ResponderExcluir
  6. Com Allan e Luciana, uau... isso ta crescendo!! Obrigada pelo apoio!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante pra nós e será publicado o mais rápido possível. Obrigada!!

Related Posts with Thumbnails