23.11.09

Então, foi ontem o almoço em GV...

E aí estão algumas imagens do evento:

Elzina, secretária da Associação Família Heringer e Allan, o 'Repórter Fotográfico' deste blog (gostou da promoção, primo?!


A comida estava convidativa, e o Samuel sempre encabeçando a comilança!!



Aqui é a foto daquela que mais faz presença em nossos eventos... a famosa 'Fila'... em outras ocasiões ela é insuportável, mas, em nossa família, é mais um motivo para um dedo de prosa. Olha meu pai aí, gente... o Sr. 'Alemão'

===
Pois é, quem não foi, perdeu!
Mas, com certeza essa não será a única oportunidade de confraternizar com os parentes...
E quem tiver mais fotos de eventos, vídeos e tudo mais sobre nossos familiares, faça como o Allan... não coloque só no Orkut... mande pra mim: afamheringer@gmail.com.

ESSE ESPAÇO AQUI É SEU!!

3 comentários:

  1. Gente fiquei todo bobo com a promoção q a Jane me deu "reporter fotográfico do blog"... sem contar a parte que ela dedicou exclusivamente a mim "...faça como o Allan... não coloque só no Orkut... mande pra mim..." fiquei muito lisongeado viu Jane!!! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. chikerérrima sua família Allan...
    queria uma assim :D

    ResponderExcluir
  3. Lívia, taí, se quiser fazer parte da familia, tem um monte de primo solteiro, ne Allan?! Brincadeira, Obrigada pela participacao!! Pena que nao deixou possibilidade de e-mail pra contato.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante pra nós e será publicado o mais rápido possível. Obrigada!!

Related Posts with Thumbnails